Post 2 de 3: A viagem…

O Joe sempre foi acostumado a viajar de carro… perdemos as contas das vezes que fomos de SP para Floripa de carro porque simplesmente não conseguiamos vaga no avião, ou o Joe não era aceito, etc.
Confesso que o Joe nunca passou muito bem nestas viagens (especialmente nas serras) e por isso pensamos duas vezes em levá-lo para Tremblant (já que ele não estava muito bem de saúde semana passada).

Acabamos optando por viajar com ele, já que ele estava ótimo nos últimos dias! E desta vez (7h na ida, 8h na volta) ele foi super bem, dormindo em alguns momentos e em outros simplesmente “olhando o movimento”! Talvez seja pelo fato de que aqui as estradas são retas e a velocidade não pode exceder de 100km/h. Enfim, ele curtiu muito a viagem!

Segue fotos do Joe na “primeira classe do carro”!



You may also like...

1 Response

  1. Pauline disse:

    A 1a foto do Joe, com os goggles em cima do snowboard, está ótima 🙂

  1. 05/08/2011

    […] escrevi 3 posts (Post 1, Post 2, Post 3) sobre nossa primeira viagem pelo Canadá como uma família, em fevereiro de 2011 Foi para […]

  2. 07/10/2013

    […] estas dicas você irá curtir muito o passeio com seu cão. Já levamos o Joe para Mt Tremblant (e foi para lá sua primeira viagem Canadense), para o Algonquin Park (ele adorou as trilhas, especialmente a Lookout), para a Bruce Peninsula […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *