Toronto rima (muito) com verão!

Também pode interessar...

15 Respostas

  1. Helen Beatriz Matos says:

    aiin isso ainda é válido? pq vou no inverno e tô doida pra ir na Chinatown e a Niagara..quero ir na roda gigante rs.

  2. Lays says:

    Que ótimo saber que Toronto e uma maravilha
    Minha mãe e casada com um canadense
    Vamos para Toronto no começo de 2012
    Fiquei simplesmente aterrorizada ao saber que 8graus e muito quente
    Aqui na minha cidade quando da 25 eu acho frio!

  3. Jessica Marinho Farias says:

    Olá Gaby!
    Gostei muuuito do seu blog! Ano que vem vou fazer um intercambio em Toronto, vou sair no final de abril e voltar no meio de junho. Vc acha que dá pra curtir no início do verão essas dicas maravilhosas de passeios que vc passou? Ainda é frio no inicio de junho? Por favor, se vc puder me dizer o que posso aproveitar nessa época que é final de primavera, eu agradeço! Estou muito ansiosa pra conhecer Toronto!!
    Obrigada pela atenção!
    Jessica =)

    • Gabriela says:

      Ola Jessica! Obrigada pela mensagem! Certamente estarei escrevendo várias atividades que vc poderá fazer quando vier pra cá ano que vem. Te adiando que cada ano o clima está dieferente… então é dificil prever, Mas na época que vc virá certamente estará um tempo bom e vc poderá curtir a cidade. Se tiver mais dúvidas, me escreva novamente!
      Espero poder ter ajudado.
      Beijos

  4. Rosana Lourenço Nunes says:

    Oi Gaby!

    Aqui é Rosana, escrevi um comentário pra você agora a pouco.

    Continuei fuçando pelo seu blog e encontrei essas dicas de atividades pro verão! Como vou no final de julho/ início de agosto vai dar pra curtir tudo isso…
    Já peguei tudinho e estou adorando as dicas!

    Beijos,
    Rosana

  5. Angela says:

    Muito bom! Estamos chegando em 23/3/11, em plena Primavera, somos residentes e estamos esperando ansiosamente. Esero conhecê-la pessoalmente. Nossa casa é em Mississauga.
    Um bj e até mais.

  6. felipe.o says:

    Oi Gaby.

    Parabéns pelo blog…. Mês que vem estou indo pra Toronto, vou ficar alguns meses por aí…. Preciso dar uma fuçada nos posts mais antigos…. =)

    Gostei mto dessas dicas de verão…. Tá nos meus favoritos já, vou conhecer tudo o que vc indicou…. No verão, claro…. rsrs

    Um abraço, e boa sorte!

  7. Andresa says:

    Me deu uma saudaaaaaaaaaaaaaaaaaade…………….
    Me aguarde, Toronto, me aguarde… se Deus quiser!!!

  8. Juliano Ghisi says:

    Tá bom, eu sou obrigado a dizer que vou sentir saudades do inverno. Fazer snowboard quase que diariamente nas estações de ski aqui ao lado é uma experiência maravilhosa. Posso fazer um post sobre as estações de ski de Toronto??

  9. Letícia Giacomin says:

    Gaby, adorei o post de hj. Quando for aí quero conhecer tudinho e tomar muitos picolés deliciosos, CLARO! hehehe
    Mas nem pense que estamos no calorão aqui, não. Em Floripa, pelo menos, o calor está bem ameno, nem parece aquele verãozão a qual estamos acostumados. O que por um lado é bom (já que ter que trabalhar com o calorzão não é nada agradável), mas meio frustrante quando no final de semana vc acorda e tá tudo nublado sem a menor possibilidade de ir à praia. Esse verão tá bem esquisito!
    Beijãoooooooo

    • Gabriela says:

      Estou esperando a visita de vcs! :) Fico só imaginando vc entrando nessas lojas de conveniência que tem skittles, kit kat e as suas guloseimas preferidas hehehe! Quanto ao verão, não sabia não… uma pena!
      Beijos

  1. 03/08/2012

    [...] Top 5 posts de viagem mais populares: Ski e Snowboard próximo a Toronto Roteiro de 4 dias em Toronto Compras na fronteira Qual o encaixe da tomada do pais que você vai? Toronto rima (muito) com verão [...]

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>