Pular para o conteúdo

Mil e uma utilidades!

Quase que semanalmente eu recebo emails de pessoas desconhecidas que entraram no meu blog (ou por indicação, ou via google, ou por outro motivo) e geralmente me perguntam sobre a cidade, sobre dicas da vida em Toronto, essas coisas.
Mas hoje eu recebi um email super legal da Ana, uma bióloga mestranda, que me contou que o Canadá faz parte dos planos dela, do marido e da Mel e Cindy (uma Dalmata e uma Labradora).
O motivo de eu fazer este post é para mostrar para vocês que a vida de blogueira acaba sendo mais especial do que imaginamos: pensamentos positivos acabam vindo dos lugares que a gente menos imagina. Ainda, como é bom conhecer histórias de outras pessoas, trocar informação, ajudar, ser ajudado. Enfim, um blog tem mil e uma utilidades. ADORO!

Achei o seu blog no google, procurando informações sobre pessoas que levaram seu animais para o Canada, e o primeiro resultado da busca foi o post que você fez do Joe, dando dicas sobre o transporte aéreo do Joe.
Estou encantada com o seu blog…Acabei hoje de ler todos os seus post; desde o primeiro. Acho muito bacana como você informa sobre a cidade (com dica de restaurante, passeio etc..), sem deixar de passar o seu sentimento em relação a cidade, espectativas e inseguranças… Para mim tem sido muito legal, e de um aprendizado muito grande, e acho que é isso que o deixa interessante e nada cansativo.
Eu e o meu marido estamos passando pela fase de decisões, e escolhas (e o seu post sobre escolhas foi muito bom – It’s just a matter of choices-) […] Estamos pensando muito no futuro que podemos ter em mudar para outro país. No meu caso, aprender (definitivamente rsrs) outro idioma, novas oportunidades de estudo e trabalho, e como você já escreveu, a possibilidade de viver uma outra cultura; e na possibilidade de criar nosso futuros filhos, em um país como menos violência e os usuais problemas sociais encontrados por aqui. Não que não gostamos nas nossas vidas aqui, porque não podemos reclamar, temos uma vida boa, mas temos que pensar na possibilidades que estão surgindo e tomar a melhor decisão.
Quero agradecer através deste e-mail, que seu bolg é de excelente qualidade, não só pelas informações, mas também pelas lições que você nos dá.
Posso dizer que me sinto muito mais confiante, em acreditar nos meus sonhos. Ser imigrante não é uma tarefa facil, mas quando se está realizando um sonho com as pessoas que amamos ao nosso lado, tudo fica mais gostoso.
Boa sorte !! que você o Jú e o Joe, sejam felizes, e que todos os seus sonhos se realizem !!
Um super beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *