Anything but Ordinary…

Fazia um tempão (nem me lembro quando foi o último) que não passavamos um final de semana assim, juntinhos, só os três – eu, Ju e Joe -, que não ficávamos na “nossa” casa, cuidando das “nossas” coisas, assistindo TV, comendo e sem compromisso. E este final de semana foi assim… e foi muito bom!
Tava um friozinho gostoso, muita neve… parecia aqueles finais de semana de chuva em Floripa que a gente só tinha vontade de ficar em casa… muito bom!


Engraçado como as coisas comuns, do dia a dia, acabam se perdendo com as novidades, a excitação das mudanças… e quando nos damos conta sentimos uma saudade enorme, seja daquela soneca de sábado a tarde depois do almoço, ou do filme com pipoca de sábado a noite, do almoço caseiro de domingo…
Nossa vida aqui no Canadá está mais com cara de “vida”, hoje nos sentimos em casa aqui, já estamos retomando alguns hábitos antigos (perdidos por causa desta mudança louca), já estamos “criando laços” com esta cidade que a cada dia tem mais a nossa cara…
E ter estes sentimentos, toda esta sensação de que “não é necessário muito para você ser feliz”, me faz completa demais, me faz uma pessoa realmente realizada. E como é bom ser feliz de verdade com coisas pequenas e simples… fica a dica 🙂

“Patinhas” congeladas

Final de semana especial!

Joe ama a neve

Pega, pega, pega….

🙂

Solzinho gostoso!

Nós três passeando na neve…

Victoria University at U of T.



  • 3 Responses

    1. Vanessa Zattar disse:

      Também adoro os fins de semana que dedicamos (eu, meu marido e meus 3 dog’s) a fazer coisas pra gente mesmo, desde limpar a nossa casa, dar uma volta com eles, assistir filme aguarradinho no sofá, fazer uma comidinha caseira….
      Ficamos lisonjeados com tantos convites que recebemos: churrasco, praia, aniversário, balada, visitas….Mas é tão bom quando tiramos um tempo só pra NÓS, realmente não tem preço!!!
      Um grande beijo, NESSA.

      • Gabriela disse:

        Isso mesmo! Eu, o Ju e o Joe, os três juntos, acho que desde julho não passavamos um final de semana tõa bom! E como as energias se renovam não é mesmo!?
        Agora, fala sério, tens 3 dogs… não sabia?! Que legal!
        Beijosss e obrigada pelos recadinhos! ADORO!

        • Vanessa Zattar disse:

          Sim, sim, são 3 figuraças e de raças diferentes.
          Isso que é mais bacana, pq eles se dão bem, graças a Deus!!
          A sharpei preta é a Estrela.
          O poodle branco é o Panda.
          E o Rotweiller é o Halley.
          hehe….que cachorrada neh…..mas temos 3 porque amamos mesmo ter cachorro!!
          Um dia ainda quero ter uma buldog.
          Bjoxxx, NESSA.

    1. 05/10/2013

      […] Universidade. A Victoria University sempre fez parte da nossa vida Canadense, seja no verão ou no inverno. Ainda, a biblioteca de lá é uma das mais lindas (veja fotos […]

    2. 23/01/2014

      […] Se tiver oportunidade (e saúde) venha no outono (e veja isso, isso e isso) ou no inverno (e veja isso, isso e […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *