Pular para o conteúdo

Anything but Ordinary…

Fazia um tempão (nem me lembro quando foi o último) que não passavamos um final de semana assim, juntinhos, só os três – eu, Ju e Joe -, que não ficávamos na “nossa” casa, cuidando das “nossas” coisas, assistindo TV, comendo e sem compromisso. E este final de semana foi assim… e foi muito bom!
Tava um friozinho gostoso, muita neve… parecia aqueles finais de semana de chuva em Floripa que a gente só tinha vontade de ficar em casa… muito bom!


Engraçado como as coisas comuns, do dia a dia, acabam se perdendo com as novidades, a excitação das mudanças… e quando nos damos conta sentimos uma saudade enorme, seja daquela soneca de sábado a tarde depois do almoço, ou do filme com pipoca de sábado a noite, do almoço caseiro de domingo…
Nossa vida aqui no Canadá está mais com cara de “vida”, hoje nos sentimos em casa aqui, já estamos retomando alguns hábitos antigos (perdidos por causa desta mudança louca), já estamos “criando laços” com esta cidade que a cada dia tem mais a nossa cara…
E ter estes sentimentos, toda esta sensação de que “não é necessário muito para você ser feliz”, me faz completa demais, me faz uma pessoa realmente realizada. E como é bom ser feliz de verdade com coisas pequenas e simples… fica a dica 🙂

“Patinhas” congeladas
Final de semana especial!
Joe ama a neve
Pega, pega, pega….
🙂
Solzinho gostoso!
Nós três passeando na neve…
Victoria University at U of T.

5 comentários em “Anything but Ordinary…”

  1. Também adoro os fins de semana que dedicamos (eu, meu marido e meus 3 dog’s) a fazer coisas pra gente mesmo, desde limpar a nossa casa, dar uma volta com eles, assistir filme aguarradinho no sofá, fazer uma comidinha caseira….
    Ficamos lisonjeados com tantos convites que recebemos: churrasco, praia, aniversário, balada, visitas….Mas é tão bom quando tiramos um tempo só pra NÓS, realmente não tem preço!!!
    Um grande beijo, NESSA.

    1. Isso mesmo! Eu, o Ju e o Joe, os três juntos, acho que desde julho não passavamos um final de semana tõa bom! E como as energias se renovam não é mesmo!?
      Agora, fala sério, tens 3 dogs… não sabia?! Que legal!
      Beijosss e obrigada pelos recadinhos! ADORO!

      1. Sim, sim, são 3 figuraças e de raças diferentes.
        Isso que é mais bacana, pq eles se dão bem, graças a Deus!!
        A sharpei preta é a Estrela.
        O poodle branco é o Panda.
        E o Rotweiller é o Halley.
        hehe….que cachorrada neh…..mas temos 3 porque amamos mesmo ter cachorro!!
        Um dia ainda quero ter uma buldog.
        Bjoxxx, NESSA.

  2. Pingback: Lugares Incomuns em Toronto | Gaby no Canada

  3. Pingback: 10 coisas para NÃO FAZER em Toronto | Gaby no Canada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *