Pular para o conteúdo

Os primeiros dias…

Como viver sozinha é complicado!!!… hoje eu sei que ao chegar em casa eu encontrarei meus amores, um abanando o rabinho para mim e outro sempre com um sorriso no rosto… É … a vida é realmente completa ao lado dos que amamos.

Desde o dia que o Ju e Joe chegaram em Toronto o tempo anda meio complicado: só temperaturas negativas e a cada dia mais baixas (hoje está -21C). No começo ficamos preocupados com o Joe mas ele está super animado com a neve, apesar de ainda não estar entendendo muito bem o que está acontecendo. Antes de literalmente “jogarmos ele na neve” nos certificamos de que ele tivesse botinhas + roupas. Ele não gostou muito de usar roupas e sapatos, mas quando está lá fora nem nota muito.

Quanto a adaptação, ambos, Ju e Joe já se sentem em casa. E isso me deixa muito feliz, pois é muito bom estar vivendo com minha família em uma cidade muito especial como Toronto.

A pedidos, segue fotos destes primeiros dias, com destaque para o “dia de compras com o Joe” (sábado) e algumas fotos na neve. Ainda não tivemos coragem de levar nosso pequeno em parques e espaços muito abertos, queremos que ele se adapte um pouco mais.

Boa semana para todos!

9 comentários em “Os primeiros dias…”

  1. ahahaha adorei o vídeo aqui embaixo, as roupinhas e as fotos novas!! estava bem curiosa pra saber como estava sendo a adaptação dele! mas com os dois donos por perto só pode estar sendo ótima mesmo.
    e só hoje li os posts sobre o embarque.. nossa, que aventura!! e que felicidade ele poder viajar na parte de cima.. fiquei imaginando o Billy lá.. certeza que iria ser extraditado ahahah de tanto escandalo que faz até quando cai uma pena. Mas muito legal, fiquei imaginando cada cena.
    Bjss

  2. adoreiii as fotos gabiiiI!!!
    e adorei tb os dois posts do ju contando tudo!!
    parecia até que eu tava lendo um livro e imaginando tudo como ia acontecendoo! =P
    continuemm nos informando tudo heinN! assim pelo menos a gente sente que está pertinho de vcs!!!!!
    beijãoooO!!

  3. Demais o passeio! Adorei ver as fotos dele na neve e circulando dentro da bolsinha! 🙂
    Muito fofo ele ficou de botinhas! Ficou engraçado porque pelo volume do pêlo parece que as patinhas dele seriam mais grossas, mas com a botinha dá pra ver que a perninha é fininha! Muito fofinho!

  4. Oi Gabriela,

    Primeiro, obrigada pelo blog! Foi bastante útil. Meu marido vai trabalhar 6 meses em Montreal. Nós temos uma lhasa e estávamos bastante preocupados com a adaptação dela. Se não for demais (eu sei bem o que é a vida de uma doutoranda!), queria saber mais algumas coisas, tipo banho (como funcionam os Pets shops aí, é mt caro, etc), se há muitas regras para circulação dos cachorros em locais públicos, se ele podem entrar em shoppings etc… Obrigada! Edilaine

    1. oi Edilaine! ele se adaptou super bem! Sabe que suas perguntas me deram ideas para um novo post: vou fazer isso ainda este mes e prometo que vou falar sobre tudo: desde a racao ate vacinas, hospitais, etc.
      Beijos e obrigada pelos recadinhos

  5. Pingback: Parabéns pra você, nesta data querida! |

  6. Oi Joe !! Vc eh um caozinho muito estiloso !! Muito lindo, depois do meu Choc eh claro rs….
    Gaby lindo ver as fotos dele vestido rs…. e na neve !! Eu nao levo muito meu Choc na rua no inverno pq o coitadinho treme tanto !!!!!! Entao so o necessario rs…. bjus

  7. estou adorando seu blog. meu marido e eu estamos pensando em fazer o mesmo, e tbm temos um cachorrinho e esse era uma das grandes preocupações… lendo seu blog nos ajudou a tirar mtas duvidas 🙂
    obrigada
    bjus

  8. Pingback: A história do blog contada por 100 posts - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *