Pular para o conteúdo

Luz na passarela que lá vem ele…

Hoje o post será curtinho (a correria está grande): mostrarei apenas um vídeo do Joe e a “vontade” enorme que ele tem de passear na neve (é muito engraçado). Neste vídeo ele está no corredor de casa e estou chamando ele para passear. Geralmente ele fica maluco, vem correndo pois adora sair na rua… mas não é esse o caso quando lá fora está -22C…

10 comentários em “Luz na passarela que lá vem ele…”

  1. ahahah tadinho será que ele não fica se sentindo errado de botinha??? ahahah
    tipo menina quando usa salto alto pela primeira vez ou menino quando usa gravata??? ahahah
    que fofura. A minha louca já sairia galopando!!!!

  2. He…he…!!!!e a roupa e as botinhas…muita coisa ao mesmo tempo!!! precisa se adaptar. E O Pipi???? ele consegue fazer????He He He!!!

  3. Muito bom…..parece até a Estrela “relutando” ou se fazendo de surda quando não está afim de faer as coisas……haha….muito bom!

  4. olá tudo bom? estou estudando a possibilidade de me mudar com meu marido para o Canadá e ficamos apreensivos quanto ao nosso filho de 4 patas… foi quando ví seu post e do Joe!! me conta como foi esse processo please!!

    1. Olá Flávia! Nao precisa ficar nervosa, o Canaa recebe bem nossos peludos! Tenho vários posts aqui no blog falando sobre como viajar com animais de estimação, como foi a primeira vinda do Joe do Brasil para o canada e varias dicas. Da uma procurada no blog que vc vai achar! Beijos

  5. Oi gabi
    adorei o relato do voo do Joe! todo mundo ama dogs mesmo

    eu estou planejando ir pro Canadá, mas não sou casada, não tenho filhos, e nao conheço nguem em Quebec.
    O problema é que tenho uma gata preta (pretolindaaaaa) chamada cristal, e penso em fazer uma viagem só pro canada.
    vc conheçe algum serviço ou alguem que faça algum tipo de casa/abrigo temporário até eu conseguir achar um ape pra alugar?
    como vcs fizeram ? foram antes e alugaram? ou já tinha tudo pronto ou nada pronto e esperando?
    bjos ansiosos

    1. Olá Paula. Obrigada pelo recado. Eu vim antes, aluguei o apto e meu marido e Joe só vieram uns 4-5 meses depois. Não conheço nenhum serviço… Mas da para ver um aluguel temporário ou até airbnb que aceite animal por 1 mês… Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *