Pular para o conteúdo

Um indicativo de viver intensamente?

Mais uma vez, estou eu aqui, em contagem regressiva. Sou uma pessoa ansiosa, confesso! E eu costumava liberar esta ansiedade na comida (ops). Porém, descobri esta vida de blogueira como um “escape”: hoje posso colocar muito da minha ansiedade em palavras e posso afirmar para vocês: ajuda muito!

Estava revendo alguns posts do blog e pensei: “como eu gosto de fazer contagens regressivas”. Foi contagem de dias para vir morar no Canadá, para meu marido me visitar, os dias que faltavam para minha mãe chegar, para meu marido chegar novamente, para eu ir para o Brasil, para eu abraçar meu cachorro, para eu rever as pessoas queridas em Floripa… e agora, para meu marido e nosso cachorro chegarem definitivamente no Canadá. UFA, tanta ansiedade, tanta matemática, tanto nervosismo, tanta felicidade….

Estou aqui pensando: será o excesso de Contagens Regressivas um indicativo de viver intensamente?
Fica aqui a pergunta e desejos de uma ótima semana a todos. A minha semana eu sei que será maravilhosa, intensa e, é claro, com uma contagem regressiva, pois faltam apenas 3 dias para ter meus amores comigo!

Clique abaixo para acompanhar comigo a minha Contagem!!!

Contagem Regressiva

Marcações:

4 comentários em “Um indicativo de viver intensamente?”

  1. Gaby, pensando cá com meus botões, aqui no Sul o mundo, acredito que só tem contagens regressivas quem tem objetivos, metas a cumprir, coisas a serem conquistadas e expectativas para serem supridas. Já pensou coisa pior do que não ter motivo (ou vários deles) para esperar??? Bjs!

  2. Pingback: “Sentindo” Toronto | Gaby no Canada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *