Pular para o conteúdo

CHEGUEI!

Sim, depois de 18 dias de férias eu cheguei em Toronto! E hoje para me presentear (?) a neve está caindo lá fora, tudo branquinho… -6C!
Cheguei na cidade as 2h30am, depois de pegar um Aeroporto de Guarulhos lotado, um Aeroporto de Miami lotado, um Pearson lotado e um atraso de mais de 3 horas no Vôo Miami > Toronto (porque a poltrona do piloto estava quebrada). Mas enfim, cheguei e estou aqui, prontinha para o ano que se inicia!!

Sensação estranha, confesso… é como se o tempo não tivesse parado e como se eu tivesse ido na esquina, passado 18 dias, e voltado. Também me sinto meio perdida, ainda não sei o que fazer: se arrumo malas, se estudo, se vou na faculdade, se vou no supermercado (não tem nada para comer), se escrevo no blog (optei por este inicialmente)…

Parece que minha visita ao Brasil foi há muuuuuito tempo atrás…
Parece que a qualquer momento vou ouvir minha mãe me chamando…
Parece que o Ju está sentado na cadeira atrás de mim…
Parece que são 5 da tarde (e é apenas 10 da manhã)…
Parece que tá tudo estranho… estranho não ter ninguém para conversar hoje, estranho ter que colocar 3 blusas + 2 calças + bota para sair, estranho estar queimada de sol por baixo de tanta roupa de lã, estranho não ter um um mega almoço me esperando meio-dia (graças a Deus), estranho fazer uma viagem internacional e estar em casa, estranho, estranho, estranho…. numa boa maneira!

Ano de 2011 começa estranho e de certa forma, fascinante. É bom ter novos sentimentos e melhor ainda esperar muito do ano que se inicia! É bom sentir saudade, sinal de que tem muita coisa boa na minha vida….

Bom, o jeito é se acostumar logo já que “o ano” já começou por aqui: ontem mesmo as atividades da faculdade iniciaram. E aproveito também para a contagem regressiva da chegada dos meus amores: Ju e Joey chegam em Toronto dia 13 de janeiro… estou contando os dias!

Agora vou ver se tomo coragem para sair e fazer minhas coisas…. bom dia para vcs!

7 comentários em “CHEGUEI!”

  1. Gaby querida, já estamos com saudades. Gostaríamos de agradecer a agradável visita. Foi muito bom.
    Tenha um ótimo ano, escrevendo coisas maravilhosas como sempre prá nos trazer esse fascinante mundo das palavras impressas.
    Beijos com carinho
    Bi, DuDu e Sophia

    1. Poisé guria… quando estamos longe de quem amamos é sempre assim: ansiedade por chegar uma data e quando ela chega queremos que demore para passar… é a vida! Fica bem! Curte ele muito nestes últimos dias…
      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *