Pular para o conteúdo

Bye Bye 2010…

Provavelmente este será o último post de 2010… amanhã embarcamos para uma praia perto de Porto Seguro, para passar Natal e Reveillon e finalmente descansar! Já estou no Brasil há 8 dias – 7 em Floripa – e a correria está enorme: cartório, visitas, banco, malas, mudança, etc. Não posso dizer que estou “de férias”, pois cada dia tenho uma coisa para fazer, afinal, estamos indo de vez para o Canadá, eu, o Ju (meu marido) e o Joey (nosso cachorro). Confesso: não vejo a hora de voltar e começar nossa vida canadense: tantos projetos, tantos sonhos, tanta coisa boa para acontecer…. estou ansiosa! Mas enquanto isso estou em Floripa curtindo a família e amigos, nada melhor!

Recebi muitos recadinhos perguntando da reação do meu cachorro quando me viu… ele simplesmente ficou maluco e eu toda boba. Mas agora é hora de dar tchau novamente para meu pequeno pois amanhã somente eu e o Marido estamos indo para a bahia (Joey fica com os avós em Floripa e vai para Toronto dia 12 de janeiro de 2011).

Tudo pronto… hora de curtir as férias… Feliz Natal para todos e que 2011 seja muito especial e repleto de realizações!

2 comentários em “Bye Bye 2010…”

  1. Gaby, foi muito bom te rever! Deu para matar um pouquinho das saudades. Você continua a mesma pessoa iluminada de sempre, isso nunca vai mudar.
    Aproveita a viagem a Porto Seguro! E boa viagem de volta ao Canadá! A gente se vê em junho!
    Amo muito você!
    Beijo grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *