A new challenge… is about to start!

Vocês devem lembrar que quando cheguei aqui fiquei sabendo que teria que dar aulas para os alunos da Graduação (acho que até escrevi um post sobre isso). Mas com a correria e adaptação do início das aulas, e dada a opção, eu resolvi fazer meu treinamento primeiro (obrigatório) e ficar responsável por duas aulas (ao invés de 1 por semestre).
Então, em Janeiro (finalmente) irei começar a lecionar e minhas disciplinas serão Fisiologia do Exercício e Medicina do Esporte.
Hoje recebi a papelada para preencher e já estou toda atacada. Então, resolvi mudar meus planos e tirar parte da minha tarde para preencher os papéis da faculdade e entrar em contato com as pesssoas necessárias.

TA = Teaching Assistant e é muito mais do que um monitor (única palavra em português que eu encontro similar a TA). Vou tentar explicar minhas atribuições: ficarei responsável por uma parte da disciplina, em dar 1 das 2 aulas por semana que os alunos precisam comparecer; aplicarei provas (e algumas terei que elaborar) + corrigirei provas + tenho horários de atendimento aos alunos + 110 horas mensais.

Prós: contrato com a Universidade de Toronto (empregada), carteira de trabalho, tudo certinho e um plus a mais no meu curriculum. Tô toda boba, nem vou escrever muito para não me achar.
Contra: imagina lidar com 50 alunos na classe, hormônios a flor da pele, em inglês e diferentes culturas (porque não pensem vocês que a sala é cheia de canadenses, mas o que a gente vê é gente de tudo quanto é lugar e muitas vezes é complicado lidar com isso).

Mas estou preparada para este desafio e muito feliz…



  • 5 Responses

    1. Letícia Giacomin disse:

      Essa é a minha dinda, orgulho demais!
      Parabéns! E não dá moleza pra esses alunos aí não, viu! 😉
      Beijão

    2. KIKI disse:

      Isso ta chique demais guria!!!!Te mete!!!!Ui da ate um frio na minhha barriga, que dirá na tua!!!!SUCESSO SEMPRE!!!!!Bjocas

    3. Alice Linck disse:

      Parabéns! é um desafio e tanto!!!! Nossa!!!! Boa Sorte !!!
      Com certeza um super plus no currículo!!!!!!!
      Beijos

    4. Boeing disse:

      Me mata de orgulho!!!!

    5. MIRIAN DEL CARMEN QUINTILHAN disse:

      OHHHHHHHHHH minha linda……….
      PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS…
      Toda sorte e tranquilidade do mundo pára vc e que DEUS continue te iluminando.
      grande beijo

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *