Pular para o conteúdo

A new challenge… is about to start!

Vocês devem lembrar que quando cheguei aqui fiquei sabendo que teria que dar aulas para os alunos da Graduação (acho que até escrevi um post sobre isso). Mas com a correria e adaptação do início das aulas, e dada a opção, eu resolvi fazer meu treinamento primeiro (obrigatório) e ficar responsável por duas aulas (ao invés de 1 por semestre).
Então, em Janeiro (finalmente) irei começar a lecionar e minhas disciplinas serão Fisiologia do Exercício e Medicina do Esporte.
Hoje recebi a papelada para preencher e já estou toda atacada. Então, resolvi mudar meus planos e tirar parte da minha tarde para preencher os papéis da faculdade e entrar em contato com as pesssoas necessárias.

TA = Teaching Assistant e é muito mais do que um monitor (única palavra em português que eu encontro similar a TA). Vou tentar explicar minhas atribuições: ficarei responsável por uma parte da disciplina, em dar 1 das 2 aulas por semana que os alunos precisam comparecer; aplicarei provas (e algumas terei que elaborar) + corrigirei provas + tenho horários de atendimento aos alunos + 110 horas mensais.

Prós: contrato com a Universidade de Toronto (empregada), carteira de trabalho, tudo certinho e um plus a mais no meu curriculum. Tô toda boba, nem vou escrever muito para não me achar.
Contra: imagina lidar com 50 alunos na classe, hormônios a flor da pele, em inglês e diferentes culturas (porque não pensem vocês que a sala é cheia de canadenses, mas o que a gente vê é gente de tudo quanto é lugar e muitas vezes é complicado lidar com isso).

Mas estou preparada para este desafio e muito feliz…

Marcações:

5 comentários em “A new challenge… is about to start!”

  1. MIRIAN DEL CARMEN QUINTILHAN

    OHHHHHHHHHH minha linda……….
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS…
    Toda sorte e tranquilidade do mundo pára vc e que DEUS continue te iluminando.
    grande beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *