“Now t-that don’t kill me… Can only make me stronger…”

Que dia! Que dia!
Começou cedo (8h da manha) e terminou agora, 8h da noite!

Primeiro de tudo, sai de casa cedo pois tinha prova as 8h30. E, para minha surpresa, “aquela” neve na rua. Até ai tudo bem… o problema não era a neve no chão, mas a neve caindo (e a sensação térmica de -12C). E, para quem não sabe, eu faço tudo a pé, pois moro pertinho (para não dizer dentro) da Universidade. Porém, este – andar na rua antes das 8h da manhã com a neve caindo – não foi o único acontecimento do dia.

Como falei estava indo para uma prova… e que prova: exame final de Bioestatística Clínica. Gente, eu juro, nunca pensei tanto na minha vida, nunca fiz tanto cálculo, nunca achei que 3 horas e meia seria pouco tempo (e foi!). Mas enfim, passou! Agora é esperar o resultado…Depois de tudo isso eu decidi que precisava ir para a Academia, precisava relaxar antes do último desafio do dia (e certamente o mais importante). Selecionei umas músicas que eu adoro e fiz 40 minutos de elliptic, foi ótimo!

Após isso tudo fui para uma reunião sobre meu projeto de pesquisa/doutorado. Reunião SUPER importante, tipo, decisória. E foi maravilhosa (ainda estou toda boba, com um sorriso de orelha a orelha). Foi engraçado porque estávamos na sala eu e mais 4 funcionárias do Toronto Western Hospital + numa linha um orientador meu (Dr Paul) e na outra o outro orientador (Prof Scott). E eu me senti super importante, afinal, tantas pessoas se reunindo e empenhadas por minha causa. É muito bom ser respeitada, ouvir elogios e poder estar em um meio como este e com pessoas tão importantes e dedicadas.

Após a reunião, que durou 1 hora, lá fui eu a pé para casa… Já era noite, mas eu precisava passar no supermercado. E ninguém merece fazer compras a pé, no frio e andar 2 km na neve. O que eu tirei de tudo isso?! (porque vocês sabem que ultimamente TUDO que acontece na minha vida eu tiro uma lição): apesar de tudo, sobrevivi e estou mais forte do que nunca 🙂

Ps: o título do post é parte de uma música que eu ADORO (uma das minhas favoritas) do Kanye West – Stronger. E sim, eu fiz academia com ela! 🙂



  • 4 Responses

    1. Letícia Giacomin disse:

      preciso comentar: kanye west? pô, gaby, tais muito nigga aí nuzistrangeiro! hahaha
      Beijão

    2. PaTy disse:

      desculpa eu perguntar.. mas o que é elipto??! ahauihu 😛

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *