Pular para o conteúdo

Mensagem de Natal da “Família Melo Ghisi” – 2010

Muitos de vocês devem ter recebido por email hoje a nossa mensagem de Natal. Para aqueles que não receberam, desculpe, mas não devo ter o contato de todos.

Aproveitando que chegou o mês de dezembro resolvi enviar o cartão típico de Natal da “Família Ghisi”. Este já é o quarto ano e eu adoro fazer, eu me sinto especial em poder desejar a tantas pessoas queridas um ano maravilhoso; ao mesmo tempo, eu me sinto privilegiada de ter uma família tão linda e especial! Desde que somos casados (e, como tal, uma nova família), eu e o Ju temos esta tradição de mandar uma mensagem de Natal para os amigos e familiares por email e é um momento muito especial (pois acabamos entrando em contato com pessoas que estavam distantes).

Em 2003 quando casamos mandamos uma mensagem direto da nossa lua de mel (adivinhem aonde? Sim, Canada!); em 2004 estávamos nos USA (comemorando 1 ano de casados) e mandamos de lá; ano passado foi o primeiro Natal com o Joe e ele fez parte do nosso cartão (fez o maior sucesso o tal do Joe Ghisi). E este ano, apesar da “família” estar separada não podíamos deixar de enviar a nossa mensagem… e ela não poderia ter outro tema senão: Viva seus sonhos em 2011!, uma vez que estamos vivendo o nosso por aqui.

Segue uma Retrospectiva desses Cartões… e foi tão bom procurar eles nos meus emails. Tão bom rever momentos especiais…. AMO DEMAIS!

2007

2008

2009

2010

5 comentários em “Mensagem de Natal da “Família Melo Ghisi” – 2010”

  1. Pingback: Os números de 2010 |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *