Pular para o conteúdo

Stories are gifts, SHARE!

Um dos meus vícios é Starbucks. Sim, eu não resisto a um Frappuchino no verão ou um Peppermint Mocha no inverno. Tudo la é maravilhoso, cheira bem, tem um gosto indescritível … Em SP era mais fácil resistir, porque não tem em todo lugar e os preços são bem mais altos. Mas aqui em Toronto eu vejo uma loja do Starbucks em todo lugar que eu estou, “literalmente”.

Mas o que eu quero falar hoje não é dos cafes per se mas da Campanha de Natal que a rede está fazendo. O tema é: Stories are gifts – Share! Em português: Histórias são presentes – Compartilhe!

Eu simplesmente AMEI a idéia e acho que tem tudo a ver com este blog e com a maneira que estou conseguindo compartilhar minhas histórias e, de certa forma, estar um pouco presente na vida de tantos amigos ai no Brasil. Uma dos slogans que eles usam é: O que você irá compartilhar neste final de ano? Um desejo, uma historia, um copo de café.

Compartilhar é uma das minhas palavras preferidas, pois é um verbo que não funciona sozinho: para “acontecer” você precisa necessariamente de um outro alguém. Você pode compartilhar sonhos, idéias, medos, segredos e histórias… eu adoro compartilhar, acho fundamental para uma vida plena você poder transmitir o que aprende a cada dia, poder através de suas palavras tocar a vida das pessoas… Isso tudo me fez pensar em algumas coisas […] principalmente em como é importante compartilhar os momentos com pessoas que nos amamos…

Portanto, cada post que eu “compartilho” com vcs é, de certa forma, uma maneira de dizer que mesmo longe eu lembro de vocês sempre, um presente dado com muito carinho quase que diariamente…

2 comentários em “Stories are gifts, SHARE!”

  1. aiiiiii nunca tomei este de Peppermint Mocha… tem aqui?!!! nossa se tem nunca vi pois tenho a mania de ir sempre no mesmo ;PP…. ahhhh faz tempo que nao tomo um vc me deixa soh na vontade neh…. ai deve ser mais em conta né gaby pq aqui ta matando ahahahaa…

  2. Pingback: Share the Spirit: promoção do Starbucks compre 1 ganhe 2 - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *