Pular para o conteúdo

Eu tenho isso tudo, e você?

Hoje estava na academia lendo uma reportagem daquelas inúteis sobre “O que você leva dentro da bolsa pode dizer como você é” (para poder relaxar do stress das últimas semanas de aula).
Ai fiquei pensando, o que será que eu tenho na minha? Na verdade, esta vida de estudante me fez largar as bolsas e recorrer a uma mochila. Nem preciso dizer que ODEIO, mas comprei uma preta, tamanho pequeno, para que não fique perceptível.
Voltando ao assunto do conteúdo, fiquei apavorada em como voltei a ser Universitária e em como minha vida esta resumida a estudos, trabalho, estudos, estudos, estudos.
Em primeiro lugar eu tenho 3 USB drives dentro da bolsa – T-R-E-S! Isso para mim se chama neurose. Sem contar o número de canetas (juro que não coloquei todas na foto) – metade eu nem sabia que tinha – e papéis (nenhum, claro, para não estragar a foto). Ah, e tem ainda os 3 IDs dos três locais que eu estudo/trabalho (sem eles não consigo entrar em nenhum lugar).
O Net Book tá sempre comigo, mas geralmente eu checo emails no telefone mesmo. Mais prático!
Hummm… o que mais… ah, sempre tenho uma máquina digital dentro da bolsa, caso apareça algo legal para fotografar.
Algumas coisas que não podem faltar no frio (isso eu descobri antes de chegar os -30C “tão temidos”, thankGod): luva, protetor labial e hidratante de rosto com fator solar (meu rosto já “torrou” uma vez, não vou deixar acontecer novamente!).
Garrafa de água na bolsa é um hábito que adquiri aqui e não largo mais!
E para finalizar a sombrinha básica, óculos de sol e uma barrinha de ceral, porque quando a fome vem eu não consigo mais pensar em nada!

E você? O que tem na sua bolsa?

6 comentários em “Eu tenho isso tudo, e você?”

  1. Que legal esse post, Gaby!
    Eu ando com uma mochila, pra carregar o notebook, o carregador e umas revistas de turismo, coisas de trabalho… E uma bolsa, porque às vezes eu saio durante o dia pra almoçar, tomar um café, e eu não gosto de ir de mochila, daí saio só com a bolsa e deixo a mochila aqui na agência, claro. Na bolsa tem mil papéis, minha carteira (só a minha carteira já renderia outro post do tipo “o que vc tem dentro”, hehehe), lencinhos umedecidos com hidratante para as mãos, óculos de sol, um pote com óleo de cártamo, uma chiquinha lilás, máquina digital, e Harry Potter e o Cálice de Fogo, um gloss, e balinhas. Só, ufa! hehehe
    Bjocas, Gaby

  2. Guriaaa adorei a sua bolsa… isto que é mulher prevenida :))…. ahahahhaa nossa a minha chega a ter teia de aranha se for olhar ahahahhaa de tanta papelada e coisa… não é a toa que mulher gosta de bolsa grande 😉 bjuuuu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *