Pular para o conteúdo

Ricardo Boeing da Silveira

… ou simplesmente Boeing. A pessoa que eu conhece que conhece todo mundo! Um amigo. Um amigo antigo. Um dindo querido. Uma pessoa que lembra de todas as datas que passou com você. Estudante da Universidade de Lincoln, Nebraska (USA), Professor da UNIVALI. Um amigo especial…
Ontem eu e o Ju recebemos um cartão de Natal diretamente de Linkoln. Tenho certeza que foi a primeira e, provavelmente a única, correspondência que receberemos deste estado e cidade. Nela, além de uma mensagem SUPER ORIGINAL de Natal, sonhos, idéias, saudade…. muito bom ler o que o Boeing escreveu e saber que meu amigo passou por esta experiência. Morar fora, sozinho, numa cidade “pequena” não é fácil. Quer dizer, para algumas pessoas, pois para o Boeing se tornou simples e ele pode dizer que valeu a pena!
Amigo, curte MUITO seus últimos dias ai e estamos esperando você aqui hein? Amamos você!
Gaby e Ju

Segue abaixo fotos do Cartão de Natal do Boeing: do “jeitinho” Brasileiro e Americano!

10 comentários em “Ricardo Boeing da Silveira”

      1. Gabi… a canceriana aqui nao consegue nem escrever o qnto gosta dele sem ficar com os olhinhos marejados….
        Boeing realmente é um ser iluminado… nao conheco ninguem que nao goste dele… sou toda orgulhosa de ele ter sido meu professor/orientador e ter ele como amigo! =)

  1. Acho que devo escrever mais “posts” sobre o Boeing. Blog bombou ontem, mais de 200 acessos para um sábado é raro. Ou o Boeing é “O CARA” ou estava um dia medonho em Floripa e ninguém quis sair de casa!
    🙂
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *