Pular para o conteúdo

As primeiras 36 horas…

Ok, estou escrevendo muito sobre horas de maneira numérica (no meu blog só dá 24, 36, 48) […] mas fico aqui pensando: nada melhor do que levar os dias, um atrás do outro, curtindo cada momento e sem se preocupar demais com o futuro… enfim, por isso resolvi escrever sobre as primeiras 36 horas do meu amor aqui em Toronto…

4pm – Nov12th
Ju chega depois de fazer escala em Miami (ou seja, muita função) e ficar mais de uma hora me esperando na frente do nosso prédio (pois eu não conseguia chegar mais cedo – estava na aula. Ele pode ter um gostinho do frio de Toronto.

6pm – Nov12th
Depois de conversarmos, matarmos um pouco a saudade, os dois estavam acabados e resolvemos tirar um “cochilo” para depois sair para Jantar. Porém esta dormidinho durou até as 9 da manhã do dia seguinte… e dormimos D-I-R-E-T-O!

9am – Nov13th
Hora de acordar, abrir as malas e organizar tudo que o Ju trouxe. Afinal, ele vai morar aqui e agora a coisa mudou: trouxe 2 malas CHEIAS de coisas!

12pm – Nov13th
Lembram daquele restaurante Grego que fui com a mãe semana passada? Hoje eu e o Ju fomos almoçar lá… e estava muito bom!!! Com direito a um vinho MARAVILHOSO e muita comida boa… e no final uma pinga grega que só o Ju teve coragem de provar! (fotos)

15pm – Nov13th
Fomos no Air Canada Centre comprar os tickets para o Jogo da NBA Toronto Raptors X Boston Celtics! Aguardem…. great seats!

16pm – Nov 13th
Encontramos Marceu e Josi e fomos numa loja de equipamentos de ski e snowboard. O resultado está nas fotos abaixo: um rombo no cartão de crédito e o Ju com um sorriso de orelha a orelha!

19pm – Nov13th
Churrasquinho na casa dos amigos…. nada melhor do que fechar o dia com uma boa cervejinha (no meu caso, um bom vinho) e um churrasco com os amigos!

E ainda faltam mais muitas muitas horas para curtir com meu marido em Toronto (oba!).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *