Pular para o conteúdo

24 horas…

Daqui a 24 horas o marido tá aqui, pertinho de mim!!

E eu fiquei a semana toda pensando no que poderia fazer para que esta “‘ultima vez em Toronto como um visitante” do Ju fosse especial. Obviamente imaginei 1001 coisas para fazer e conclui que eu não preciso fazer nada. Sim, vocês entenderam bem: NADA! Acredito que para o Ju o fato de estar sendo recebido no seu NOVO LAR PELA PRIMEIRA VEZ já será algo especial e inesquecível. Vai ser a quarta vez que o Ju vem a Toronto, mas a primeira que ele definitivamente vai se sentir “em casa”.
Eu me emociono e fico muito feliz dele ter escolhido morar comigo aqui, de recomeçar sua vida profissional e querer estar ao meu lado, não importa aonde. Muitas vezes atos e momentos como este são melhores do que presentes e palavras!
Amo demais este meu marido… e o admiro demais por tudo que ele faz por mim e pela “nossa família”… que ele faça uma boa viagem e chegue logo na sua nova casinha!

[…] Mas como ninguém é de ferro (e eu muito menos), ele vai ganhar alguns presentinhos (veja fotos) e iremos brindar com Espumante Canadense o início da nossa vida (finalmente JUNTOS) no Canadá!

10 comentários em “24 horas…”

  1. Estou muito curioso para ver o nosso novo LAR, pois não importa onde ele seja, sei que sempre será especial!!
    Sobre os presentes, gostei exatamente na ordem em que estão na foto: Espumante Canadense, Corona´s e uma bola da SPALDING 😉
    Bjuu, indo para Garulhos…

  2. Que legal, Gaby! Agora sim o Canadá ficará um lugar perfeito, né? Fico muito feliz por vocês, merecem toda felicidade.
    Só quero deixar registrado pro Vô: repara ali no nome da espumante que a Gaby comprou, começa com Bambi… xiiiiii! hahahaha 😀
    Beijão e felicidades pros dois!

  3. aaiii que amorrrrrr
    e aii que legallllL!! =)
    tenho certeza que vcs serão muitíssimo felizes juntossssss
    pois onde há amor só há coisas boasss 😀
    beijoooOOO!!!

  4. Que legal !!! 🙂 Adoro ler teu blog !!! Tô sempre aqui espiando mas nem sempre comentando!
    Desejo que vocês sejam MUITO FELIZES AÍ ou onde quer que seja! 🙂
    Parece meio estranho porque não te conheço de verdade, mas conheci o Vô há muito tempo atrás (e não consigo chamar ele de outra coisa que não seja vô ahahaha).
    Mas sério, de coração desejo tudo de bom pra vocês!
    Teu blog é muito inspirador pra mim 🙂
    Agora teu inverno canadense vai ser BEM MAIS QUENTINHO! Quentinho de amor! 🙂
    Só falta o filhote !
    Beijos

    1. Obrigada!!! 🙂
      Parece que te conheço há tempos e sou obrigada a confessar que as vezes as pessoas mais distantes são aquelas que mandam as mensagens mais positivas! 🙂
      Quem sabe não fazemos final do ano um encontro canino X fofocada da mulherada! 🙂
      beijos e obrigada pelo carinho!

  5. ANTONIO CARLOS MARTINS JUNIOR

    Gaby e Juliano,
    eu e minha esposa estamos começando nosso planejamento para imigramos… então comecei fuçar atrás de informações e cheguei até vcs.
    estou lendo desde o 1º post e confesso que já ri bastante… mas esse em especial fez meus olhos lacrimejar… lindo… lindo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *