Pular para o conteúdo

Mãe foi embora…

Eu não nasci para sentir saudade… acho que ninguém nasceu! Se eu pudesse teria todas as pessoas que amo sempre pertinho de mim, mas sei que isso é quase impossível.
E por que escrevo isso? Minha mãe foi embora hoje de Toronto, depois de 20 dias aqui comigo! Na verdade era para ela ir embora ontem, mas o vôo dela foi cancelado. Ai ficamos num hotel (sim, eu fiquei junto como passageira hehehehe) e hoje cedinho as 8h da manhã horário daqui (11h horário do Brasil) ela pegou o vôo AC090 e deve estar chegando em Guarulhos daqui a 1 hora!
O que posso dizer? Além de agradecer por tudo que ela fez (novamente escrevo que não sei o que seria de mim nesta semana que passou se minha mãe não estivesse aqui) ela me fez companhia e foi muito bom compartilhar estes momentos com ela.
Segue fotinhos do último dia da Dona Anna em Toronto.
AMO VC MÃE! OBRIGADA!

5 comentários em “Mãe foi embora…”

  1. Ai nem me fala! sentir saudades é muito ruim!
    Tem horas que cansa e a gente pensa: Deu, chega! não quero mais brincar!
    mas…. fazer o que se não tem outro jeito né!?
    Espero que os dias passem rápido pra tua próxima visita!
    🙂

  2. Ahhh..não fica triste..logo vc estará aq, dezembro ja esta pertinho… vamos nos ver…passear com a Sophia…..ela esta tão sapecona…fala mais que eu…kkkk….
    Estou voltando p Floripa terça, o Theo volta pra SP e tambem só nos veremos perto do natal…..c´est la vie…aguenta firme ai prima….bjs

  3. Gaby, tenho certeza de que ela voltou pra cá muito orgulhosa da filhota!
    E logo logo também estarás aqui pra matar mais as saudades!
    Beijinho

  4. Tambem te amo…muito. E como voce marcou na parede de sua sala…o nosso lar e onde nosso coracao esta…eu agora tenho tres lares. Um em Florianopolis, um em Sao Paulo e um em Toronto. Estarei sempre com voces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *