Pular para o conteúdo

Noite dos premiados…

Gente!!! Desculpem-me por estar sem escrever… nao e por falta de novidades, mas me mudei e estou sem internet (e ainda montando moveis e desempacotando malas)… Bom, vou comecar falando da cerimonia de premiacao que eu e a mae fomos na 2a feira. Quando me inscrevi para o Doutorado eu fiz algumas provas e mandei curriculum, resumo dos meus estudos anteriores, etc. Aconteceu que, por causa de alguns destes estudos, eu ganhei um premio chamado Dr Terry Kavanagh Fellowship Award – from Graduate Program in Exercise Sciences – U of T. Nome gigante que nada mais e um premio doado pela Fundacao de Saude Cardiaca do Canada (Cardia Health Foundation of Canada) em honra do Dr Terry Kavanagh (um medico pesquisador e cientista na area de reabilitacao cardiaca) para novos alunos da Universidade que possui o foco de suas pesquisas em reabilitacao cardiaca, prevencao de doencas cardiovasculares e melhora da qualidade de vida e saude destes individuos. Alem da premiacao teve um coquetel antes muito gostoso…. sem contar o lugar que era lindo! Fico feliz que minha mae estava presente para compartilhar este momento comigo!

Clique aqui para ver o programa Completo da premiacao (estou na pagina 14)!

Discurso do Diretor do Centro que estudo. Segue parte que eu filmei! O que mais me comoveu foi quando ele se dirigiu aos alunos premiados e falou que temos que agradecer muito pois fomos “selecionados” duas vezes: uma para estudar na Universidade de Toronto (que nao e nada facil) e a segunda vez para este premio, ja que poucos sao os que ganham. Por fim ele falou que esta muito orgulhoso de nos!!!!

14 comentários em “Noite dos premiados…”

  1. Nossa Gabi, eu imagino como vc esta feliz em poder dividir tudo isso de perto com alguem q ama…eh mt triste conquistas sem ter com quem dividir….graças a Deus a tia pode estar ai contigo e todos vao revezando ate seu amore chegar…isso tambem eh uma benção…sempre agradeça a vida por isso….não tem preço estar perto de quem amamos…principalmentes em momentos tão imortantes…(acho que fui repetitiva, mas a nostalgia me pegou…kkkk….fico feliz por vc….bjinhos)

  2. Caraaaco. Já foi premiada e tudo?? Acho que nem preciso dizer parabéns, né? Nossa, sua mãe deve estar mega-ultra orgulhosa! Vais muito longe ainda!!

  3. Meus parabéns.
    Isso é só o começo da sua bela carreira e que com certeza será muito brilhante.
    Nossa deve ter sido emocionante!!!
    Bjoxxx, NESSA.

  4. Gaby, que orgulho ter uma prima (mesmo que emprestada) tão importante. Fico muito feliz e te dou os parabéns por ter lutado e estudado tanto e não ter desistido dessa profissão linda.
    Continue assim, essa pessoa maravilhosa, feliz e amada até nas palavras….
    Gosto muito de ti e estou com muitas saudades.
    AH! Novidades da Sophia: agora ela não usa mais fraldas. Nossa pequena está crescendo… 🙂
    Beijos
    Bi

  5. Pingback: Retrospectiva |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *