Pular para o conteúdo

Post 1 de 2: O frio tá chegando… por perto… ui!

Bom dia a todos!
Hoje tenho muito para falar…. 2 posts por enquanto (digo isso pois ainda são 10:30 e embora o dia tenha começado cedo para mim – prova online de Biostatistics – ainda temos muito que curtir o sábado, eu e minha mãe).

Em primeiro lugar, o FRIO tá chegando, tá quase ai… A previsão para semana que vem (já início da semana) é de temperaturas negativas como mínima! Ui, dói até de pensar! Em Montreal e Ottawa diz a previsão do meu telefone que vai nevar!


(Como vcs podem ver as fotos não ficaram muito boas, mas eu vou dar uma interpretada nos resultados para vcs: todas as nuvens que aparecem nas previsões de Ottawa e Montreal não são de chuva, mas de neve! Aqui em Toronto, quando aparece uns riscos, é o vento polar atuando (que coloca a sensação térmica lá para baixo)…

Acho que porque eu estava aqui no verão (tá bom, peguei só 1 semana de calor) e o tempo foi gradativamente mudando eu não estou sentindo muito. Bom, vou reformular a frase: eu não estou sentindo tanto quanto eu acharia que sentiria… ou seja, não está insuportável.
Vamos ver quando os termômetros marcarem -14C, ou -20C como algumas pessoas disseram que chega!!!

Se quiserem acompanhar a minha saga no meu primeiro inverno como moradora de um país do Hemisfério Norte aqui o link da previsão do tempo de Toronto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *