Pular para o conteúdo

Ikea Day!

Hoje foi dia de ir na loja Ikea para comprar a mobília do meu novo apto.

A Ikea é uma companhia privada de origem sueca que tem lojas espalhadas por 34 países. Para quem não sabe, o Ikea oferece uma variedade de produtos e serviços, especialmente ligados à casa. Tudo o que você possa imaginar para sua casa possivelmente você encontra lá!

A característica principal da Ikea é que seus produtos são criados para que sejam montados pelos próprios clientes, o que no meu caso não é muito bom, já que o maridão não está aqui para ajudar!

Para aqueles que não lembram eu estou morando no apto da coordenadora do meu curso “de favor”, e em 1st de Novembro vou me mudar para meu apartamento em Toronto (agora “nosso”).

O apartamento vem com a cozinha montada (armários e alguns eletrodométicos) e só! Não tenho sofá, cama, utensílios de cozinha, travesseiros, ou em outras palavras, não tem quase NADA. E hoje foi dia de comprar TUDO ISSO!

Por um lado é muito gostoso comprar tudo novo, tudo diferente, parece o começo de uma vida nova (e não é? às vezes me pergunto)… e é sempre bom renovar a casa e a vida (mantendo obviamente as coisas boas que ela possui!). Por outro lado é muito estranho comprar coisas que eu sei que tenho no Brasil… me deparei várias vezes pensando: “para que eu vou comprar isso se tenho igual no Brasil”, ou “isso eu já tenho, não precisa”, ou ainda, “o meu do Brasil é muito melhor”… sensação estranha, mas boa de sentir, não sei como explicar!

Foi uma experiência ótima! Aviso que minha mãe comprou tanto quanto eu hehehehehe!

No final de toda esta maratona (sim, 4 horas de compras) eu e minha mãe tivemos nosso merecido almoço, com direito a hot dog, sorvete e cinnamon roll! Tudo dentro da loja!

Segue fotinhos desta aventura….

4 comentários em “Ikea Day!”

  1. A casinha do Joey vamos escolher juntos… e com ele! Para ver qual ele gosta mais hehehehe!
    E precisa sim, de roupa e principalmente de sapatos, já que eles colocam sal nas ruas e pode rachar as patinhas dos cachorros… taaadinhos! E tbem já vi casos de congelar as patinhas! Temos que cuidar MUITO!

  2. Pingback: 15 dicas incrivelmente úteis para você fazer compras na IKEA - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *