Sitting, waiting, wishing…

Vamos ser sinceros: a gente sempre espera por alguma coisa! Quando chega a semana esperamos o final de semana; quando chega o final de semana esperamos pelo próximo, ou por um feriado… quando está acabando um ano esperamos pelo ano seguinte (com nossa lista de resolutions) e a medida que o ano vai passando são esperas atrás de esperas: aniversários, festas, viagens, o mês que o $$ vai finalmente estar completo para comprar algo, a chegada de alguém querido…

Escrevo isso pois hoje me dei conta que 2010 foi um ano de esperas: no início do ano estava esperando para ver o que ia fazer da minha vida em SP; depois me inscrevi no Doutorado e fiquei esperando a resposta; quando veio a resposta positiva fiquei esperando o dia de vir para o Canadá; quando finalmente este dia chegou eu contava os dias para ver meu marido; quando meu marido estava aqui esperava a visita da minha mãe; agora que minha mãe está aqui espero para visitar o Brazil em dezembro… e assim vai!

Mas, 2010 também foi um ano de conquistas… melhor do que esperar é viver aquilo que se está esperando; melhor do que vivenciar o esperado é estar feliz com o que foi conquistado e almejado… a vida não pode esperar! Esta é uma das coisas que aprendi em 2010!

“Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar”! (Clarice Lispector)

Boa noite para todos!

You may also like...

3 Responses

  1. Ana Paula disse:

    Verdade.. a gente vive esperando que chegue o próximo momento, ao mesmo tempo que reclamamos que o tempo está passando muito rápido! Vai entender..?

  2. Letícia Giacomin disse:

    concordo plenamente… por isso que eu sempre tomo essa frase quase como um lema pra vida: “Não importa o quanto vai durar – é infinito agora.”
    😉

  1. 06/06/2012

    […] regressivas fazem parte da minha vida (e eu já falei sobre isso aqui no blog). Mas certamente a contagem regressiva mais importante de todas acabou de começar: e ela […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *