Pular para o conteúdo

Nem sempre um conto de fadas…

As vezes eu fico meio surpresa (e preocupada) como as pessoas são “sem noção” em algumas casos. Tem gente que acha que minha vida é maravilhosa, que morar no Canadá é perfeito… gente, não é, eu não vivo num conto de fadas!

Bom, vamos colocar os pingos nos is: eu sou uma pessoa extremamente positiva, dificilmente estou triste e mesmo triste você consegue facilmente me arrancar um sorriso… mas também tenho meus medos, minhas inseguranças e tem coisas (e pessoas) que me deixam tristes (com seus atos).

Estar no Canadá, sozinha, longe da família, das pessoas que amo e admiro, não é uma tarefa fácil (e com o inverno chegando vejo que a tarefa vai mais difícil que eu imaginava). Mas por outro lado estou fazendo o que sempre quis, tenho apoio da minha família e tento ver o lado positivo de cada situação da minha vida.
Então… o que vc pode tirar de tudo isso? Faça a vida valer a pena, e pense que cada dia é diferente, especial e único! As oportunidade não voltam, o tempo não volta, um momento especial pode não se repetir… não procure pensar nas coisas negativas, aprenda com seus erros e respeito o próximo (muito importante).

Faça o que diz sobre a vida (uma música que eu amo):

[…]No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is when your book begins
The rest is still unwritten […]

[…]Ninguém pode senti-la por você
Somente você pode deixar ela entrar
Ninguém mais, ninguém mais
Pode dizer as palavras em seus lábios
Se molhe em palavras não ditas
Viva sua vida com braços abertos
Hoje é o dia em que seu livro começa
O resto ainda não foi escrito
[…]

Resumindo: viva a vida e aproveite todas as oportunidades que surgirem… quem sabe esta semana não é A SEMANA para você!?
Beijos

8 comentários em “Nem sempre um conto de fadas…”

  1. VC faz sua vida ser assim( um conto de fadas), se os outros não sabem como, ainda ha tempo e vc deu o toque certo…eh isso ai…gostei…tenho mt orgulho de vc prima!!!E ainda mais por vc conseguir colocar tudo as claras de maneira suave e firme. Isso não eh qualquer um q consegue….Mais uma vez PARABENS!!!

    Bjs

  2. Pingback: Retrospectiva |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *