Post 3 de 4 – Algonquin Provincial Park: Animais

Neste post eu quero falar dos animais selvagens que encontramos, daqueles não tão selvagens e do nosso animal preferido: o Joe.

Em primeiro lugar: a trip até o Algonquin Park é definitivamente um passeio a ser feito com seu animal de estimação! Em todos os lugares as pessoas estavam com seus cachorros, até mesmo nos caiaques (veja foto). E os cachorros animadíssimos, super felizes. Lembrávamos direto do nosso Joe… ele ia amar poder correr no meio dos campos, fazer trilha… que saudade! Tem até um hotel/SPA para os cachorros, para eles ficarem relaxados quando seus donos estão fazendo alguma atividade.
Sobre os animais selvagens, finalmente vimos o Moose! Tava faltando! Ano passado quando fomos para o lado oeste do Canadá vimos um urso… foi emocionante! Mas desta vez vimos o tão famoso Moose e adorei! Tá ai a foto! Na verdade é a fêmea do Moose (sem o chifre). Tinha um bebê junto com ela, mas eu não consegui bater a foto. É mágico ver estes animais em seu habitat natural, felizes e vivendo…
E por fim vou falar do nosso amigo, vizinho (morava na árvore ao lado da nossa cabana), que entrou no nosso quarto, comeu na mão do Ju e não queria nos largar: o esquilo bebê! Gente, olha que fofo!!



  • 2 Responses

    1. O Daniel adorou o esquilo!
      Falava “quero ver a Gabi…” quando tiveres fotos com bichos manda p ele.
      Bjs
      Elisa

    2. Tia Heloisa disse:

      OI Gabi,

      A Kiki me ajudou a cadastrar p eu receber seus posts…agora tambem vou acompanhando sua viagem.

      Beijos

      Tia Heloisa

    1. 18/04/2011

      […] em outubro) e decidimos ir com nossos pais pois tivemos ótimos momentos por lá (veja posts: 1 2 3 […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *