Pular para o conteúdo

De 0 para 2…

Bom, vou explicar o porquê do meu tweet, que todos perguntaram…
Ontem tive uma reunião com o Dr Paul (o professor que foi na minha apresentação de mestrado – para aqueles que lembram)… Ainda não tinha visto ele, ele estava na maior correria e eu também um pouco perdida no começo das aulas! Bem, eu tive uma reunião de quase 2 horas com ele e ele me falou que eu estava empregada como Researcher Assistent (ou Pesquisadora Assistente) no Toronto Rehabilitation Institute (Hospital de Reabilitação), e que meu trabalho nada mais era que trabalhar na minha pesquisa de Doutorado.
Imaginem a minha felicidade (e surpresa!): agora, além de TA na Universidade eu vou ser Pesquisadora no Hospital… e ganhar para fazer estes dois trabalhos!
O meu trabalho de TA (ou de Professora Assistente) começa só em janeiro. Agora estou fazendo treinamento… até ontem tive um treinamento de “como lidar com estudantes com dificuldade”… foi bem interessante! E o meu trabalho no Instituto deve começar em Novembro… vou saber mais detalhes semana que vem, quando levar todos os documentos para assinar meu contrato!

Eu sinto que estou aonde tudo acontece… e que é só fazer tudo certinho e com um pouco de dedicação que as coisas boas e as oportunidades vão surgir…

Muito boa esta sensação…

Bom dia para todos….

5 comentários em “De 0 para 2…”

  1. Que benção Gabi. Mas eh isso mesmo. Estar no lugar certo, fazer a sua parte e se sentir realizada é o que todos nós queremos e quando merecemos a felicidade é plena.
    Que legal ouvir isso. Com certeza vc eh merecedora de tudo q viveu até hoje.
    Sucesso sempre pra ti.
    Bjos

  2. Parabéns, Gaby! Que notícia ótima!
    Que continue cada vez mais tudo dando perfeitamente certo por aí! Estou torcendo bastante!
    Beijão

  3. Que legal Gabriela! Muito legal mesmo! É tão bom quando as coisas acontecem assim… progridem, andam, inspiram…. ACONTECEM! 🙂
    Parabéns!!! Pelo pouquinho que conheço de ti através desse blog e da vida nerd, vejo uma pessoa bem dedicada e determinada! Muito sucesso pra ti! É bom quando o sucesso acontece pra quem merece! 🙂
    Beijos

    Ainda em tempo, segundo Voltaire:
    ” Chance is a word that makes no sense, nothing happens without a cause.”

  4. Uau, parabéns por tudo!!! Não é pra qualquer um, ein?? Isso é fruto do seu esforço, da sua dedicação e competência. Enjoy!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *