“Nosso” final de semana…

O que posso dizer? É muito bom ter meu marido para poder curtir o final de semana em uma cidade como Toronto… e foi o que fizemos!

Sábado durante o dia: compras! Queen Street, Eaton Centre, e tudo que temos direito! Afinal, o inverno vai chegar e não tenho (tinha) roupas adequadas! Almoçamos em Downtown no The Pickle Barrel! Uma delícia!!!!
A noite fomos no Nuit Blanche. Não, não é boate, restaurante ou o que quer que vcs estejam pensando. É uma exposição anual que acontece em Toronto durante toda a noite e traz exposições de Arte Contemporânea. Chegamos na Dundas Square as 10pm e voltamos para casa as 3 da manhã. Isso levando-se em consideração que estava frio (6C)! Mas estava muito bom! E fizemos tudo isso na companhia do Marceu e da Josi, um casal de amigos de Floripa que vieram morar em Toronto!

Bem… nosso domingo foi curto, afinal ficar andando no frio pelas ruas de Toronto durante a madrugada é cansativo! Mas acabamos curtindo bem a tarde, com um passeio pela Harbourfront (região em frente ao Lago) e um final de tarde com um por do sol inesquecível!

E tenho certeza que a semana será cheia de coisas boas…
Boa semana para todos!



  • 3 Responses

    1. Gabriela disse:

      Obrigada pelo carinho!!! Está tudo ótimo!!! 🙂

    2. Lucielle de Lima Kist disse:

      Ai Gabiii, que linduu!!! Boa semana pra você também!!! Bjus

    3. Letícia Giacomin disse:

      Adorei as fotos, Gaby! Muito lindas.
      Aproveitem a semana!
      beijo grande

    1. 22/09/2013

      […] fomos todos os anos no Nuit Blanche, mas eu escrevi sobre o evento aqui no blog em 2010 e 2011. Post 2010 Post […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *