Pular para o conteúdo

Sexta e Sábado em 6 palavras…

Bom, minha sexta e sábado foram muito ocupadas (não sei se esta é a melhor característica), mas podem ser resumidas em 6 palavras (ou fotos):

Laundry: sim, eu tinha pilhas e pilhas de roupa para lavar (confesso, estou aqui a 1 mês e esta foi a segunda vez que eu lavei roupa). É que é uma função: separar roupa, colocar na máquina de lavar, depois, depois guardar. A sorte é que aqui eu não passo roupa, nem tenho ferro!
Shopping: depois que minha última aula de sexta acabou eu corri para o shopping (já que está tudo em promoção). Comprei umas roupinhas e algumas coisas de casa! Tão bom!!!!
Studying: sim, não poderia faltar os estudos! Hoje (sábado) estou em casa direto, para poder adiantar tudo e não começar a semana atolada de coisas. É meio complicado ainda para mim assimilar o que eu sei em português para o que eles falam em inglês… e isso acaba atrasando um pouco meus estudos, pois tenho que procurar os termos em inglês e em português (que na maioria das vezes não coincidem)
Ice Cream: ontem estava um calor, uns 30 graus (do nada o tempo esquentou, mas também do nada já voltou para 15 graus). E eu e a Bárbara nos encontramos em downtown para, entre outras coisas, tomar um super-mega-ultra sorvete da Baskin Robbings. Foi o jantar: suficiente e delicioso!
First Lecture: ontem tive minha primeira apresentação. Por sorte ninguém fez nenhuma pergunta (hehehehehe). Correu tudo bem, até porque era algo simples, mas fica aqui o registro.
Windy and Cold: significa ventoso e frio, e é como o tempo está hoje…. aquele típico dia de ficar em casa!

1 comentário em “Sexta e Sábado em 6 palavras…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *